sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mobilização Social pela Educação é apresentada no XV Fórum Estadual da UNDIME-MA

Postado por Blog da Mobilização

O Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE) é um dos tópicos a serem debatidos durante o XV Fórum Estadual da seccional maranhense da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MA), promovido nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de abril. Sediado na capital São Luís, o evento tem como tema “Políticas e Práticas Educativas: por uma escola digna” e culminará com a eleição e posse de nova diretoria para o biênio 2015 a 2017. 

A exposição sobre o Plano de Mobilização, a ser realizada na tarde desta sexta-feira, será conduzida pelo representante do PMSE do Ministério da Educação, Paulo Ronaldo dos Santos. Durante a apresentação, os participantes vão conhecer as orientações e metas do Plano de Mobilização Social, bem como exemplos bem-sucedidos de sua aplicação em cidades maranhenses. 

Além do PMSE, a programação do Fórum inclui palestras sobre valorização dos profissionais da Educação, Educação Inclusiva, diretrizes curriculares para Educação Infantil, entre outros temas. O evento também conta com a presença de representantes da Fundação Lemann, do Instituto Natura, da Fundação Itaú Social, da Lego Education e da Unicef.

Serviço

Apresentação do Plano de Mobilização Social pela Educação no XV Fórum Estadual da UNDIME-MA
Data: 24 de abril de 2015
Local: Auditório do Palácio Henrique de La Rocque - Avenida Jerônimo de Albuquerque S/N, Calhau – São Luís-MA
Horário: 15h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...