quarta-feira, 29 de abril de 2015

Em programa de rádio, prefeito fala da operação Ilhéus em Ação e das reformas de praças na cidade


A operação Ilhéus em Ação – Uma Cidade de Todos foi destaque do programa de rádio Linha Direta com o Prefeito desta quarta-feira, 29. De acordo com o gestor, a iniciativa mexe com todos os setores do município e tem como objetivo resolver problemas que se agravaram nos últimos meses. Para o prefeito, “essa ação vai mexer em todos os setores do município e, junto com a população, daremos uma nova cara a Ilhéus”.
Nesta edição, comentam a iniciativa também o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), destacado por Jabes para coordenar a ação, o presidente da Câmara de Vereadores, Tarcísio Paixão, o diretor da Associação de Moradores do Hernani Sá, Odailson Aranha, e a presidente da Associação de Moradores do bairro Ilhéus II, Maria do Socorro.
As reformas das praças São João Batista, no Pontal, e Doutor Antônio Vianna, no bairro Cidade Nova, por meio do programa Adote uma Praça, também foi abordado pelo prefeito. Segundo Jabes Ribeiro, a administração trabalha para que outros equipamentos do tipo sejam reformados e mais comunidades beneficiadas.
O Gerente de Tributos da Prefeitura de Ilhéus, Fernando Fernandes, alerta sobre o fim do prazo para pagamento com desconto de 15% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Fernandes lembrou que, após o dia 30 deste mês, o desconto já não será mais válido, porém o tributo pode ser quitado em até nove vezes.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...