sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeito de Ilhéus lançará Operação de serviços na cidade



Lançamento será em coletiva de imprensa a ser realizada no dia 22 de abril

O prefeito Jabes Ribeiro lançará um mutirão de serviços na zona urbana da cidade de Ilhéus, no próximo dia 22 de abril, com intervenções importantes em diversos setores. O ato de lançamento acontecerá no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, às 9 horas, com a participação de representantes da sociedade civil organizada, vereadores, autoridades, profissionais de imprensa e lideranças populares.

 Em paralelo, o governo municipal fará também uma campanha de valorização da cidadania, a fim de promover uma nova postura dos cidadãos diante de problemas urbanos, como a coleta de lixo, varrição e a colocação de entulho em ruas centrais. “Essa operação que vamos fazer nasceu justamente da grande preocupação que temos com o entulho deixado irregularmente em ruas da cidade. A Prefeitura não tem obrigação de retirar entulho das ruas. Mas vamos enfrentar esse problema com objetividade, criatividade e compromisso cidadão”, explica o prefeito.

 Secretaria de Comunicação Social - Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...