terça-feira, 14 de abril de 2015

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus inicia entrevistas da seleção pública nesta quarta-feira

Seleção contratará imediatamente 147 profissionais para atuação em programas sociais
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), inicia nesta quarta-feira, 15, a segunda etapa da seleção pública simplificada que contratará pessoal para atuar em programas sociais mantidos em parceria com os governos do Estado e Federal. Essa fase é a última do certame, composta de entrevista dos candidatos aprovados na análise de títulos, e seguirá até o dia 17, próxima sexta-feira, sempre das 14 às 17 horas. Os candidatos devem comparecer à sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista. As entrevistas serão feitas respeitando o cronograma assim definido:
Dia 15/04: psicólogo; assistência social; advogado. Dia 16/04: cuidador. Dia 17/04: psico-pedagogo, pedagogo, coordenador I, coordenador II, subcoordenador, monitores sociais, nutricionista, auxiliar administrativo, educador social, arte terapeuta, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de distribuição e auxiliar de manutenção.
A seleção da SDS oferece 147 vagas para contratação imediata e 71 para cadastro de reserva, totalizando 218 postos para provimento temporário em cargos como psicólogo, merendeira, nutricionista e cuidador, com salários que vão de R$ 800 a R$ 1.600. A lista dos convocados para as entrevistas está disponível no diário oficial do município e pode ser acessada neste link http://goo.gl/5tJKhT, a partir da página 10.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...