quinta-feira, 23 de abril de 2015

ITARANTIM: TETO DE ESCOLA DESABA E ALUNOS FICAM FERIDOS

Postado por Politicos do sul da Bahia

it

O teto de uma sala da escola de Ribeirão do Salto, distrito de Itarantim, desabou na manhã desta quinta-feira e deixou vários feridos, sendo que pelo menos seis alunos e dois monitores precisaram ser encaminhados para o hospital da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas na Unidade Escolar Vasco Neto, e por sorte não resultou em tragédia. E os alunos são do projeto do “Mais educação”, com idade de 8 a 15 anos.

Uma funcionária da escola, Rosariana Ferraz, usou a rede social para relatar o acidente:

“Queria agradecer a Deus pelo livramento de não ter acontecido nada grave com as crianças e monitores que estava no Colégio na hora do acidente… E aos que foram pro hospital Deus está no controle de tudo… Deus proteja todos.”, declarou a funcionária.

No momento do desabamento não estava chovendo na cidade, o que mostra que deve ter sido falta de manutenção. Uma equipe técnica deverá ser enviada ao local para saber o tamanho da proporção do acidente.


Segundo informações, a última vez que a escola passou por uma reforma foi em 1996.

itt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...