domingo, 26 de abril de 2015

Vasco bate o Bota e leva vantagem para a decisão do Carioca

Postado por Toque Esportivo



 
Beat Reusser




Vasco está perto de, enfim, encerrar o jejum de títulos estaduais que já dura 13 anos. Neste domingo, no Maracanã, o Cruzmaltino venceu o Botafogo por 1 a 0 na primeira partida da final doCampeonato  Carioca, reverteu avantagem da equipe de General Severiano e agora precisa apenas de um empate no jogo do próximo final de semana para levantar a taça. Rafael Silva, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o gol que garantiu o triunfo vascaíno.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, novamente no Maracanã. A vitória do Vasco acabou enterrando a vantagem do Botafogo de dois empates por ter feito a melhor campanha na fase de grupos. Com isso, basta ao Vasco um empate para ficar com o título do Carioca 2015. O Botafogo precisa de uma vitória simples para levar o jogo para os pênaltis. Porém, uma vitória por mais de um gol de diferença dá o caneco ao time alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...