terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Curso gratuito de Tecnólogo em Hotelaria


O curso tem duração de dois anos e meio e será realizado em Alagoas. As inscrições estão abertas até o próximo dia 23 e podem ser efetuadas no endereço eletrônico http://exame.ifal.edu.br/.
 A Secretaria de Turismo de Ilhéus (Setur) informa aos interessados em adentrar na carreira de hotelaria, que o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu inscrições para o Curso Superior EAD em Tecnólogo em Hotelaria. O curso tem a duração de dois anos e meio sendo totalmente gratuito, pagando-se apenas a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).
Explica a Coordenadora do Polo UAB/Ilhéus, Jussara de Lima Clement Ferreira, que este curso é de extrema importância para a região Sul da Bahia, que tem o turismo como uma de suas maiores fontes de renda. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 23, pelo site http://exame.ifal.edu.br/, basta seguir as orientações que estão na própria pagina. São oferecidas 45 vagas e maiores informações podem obtidas no mesmo endereço eletrônico.
 Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...