quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

IANA MUNIZ E LINDOMAR COUTINHO NA JORNADA PEDAGÓGICA DE BARRO PRETO



A secretaria municipal de educação de Barro Preto abriu no final da tarde de ontem a 14ª Jornada Pedagógica do município. O tema deste ano é "A importância da Leitura, interpretação, escrita e criar: Para qualidade da educação." A doutora em educação e escritora Iana Muniz foi a palestrante da abertura e falou sobre o tema principal. 

A prefeita Jaqueline Motta enfatizou os investimentos que vem fazendo na educação do município. "No ano passado nosso governo investiu 72,9% em educação. Vamos continuar valorizando e investindo porque só através da educação vamos mudar a realidade do povo barropretense." disse Jaqueline durante o evento.

Nesta terça-feira foram desenvolvidas diversas oficinas: oficina do fundamental 2 com professor Zaloar José Santos Jr, mestrando em educação, educação infantil com Lorizane Muniz, psicopedagoda, oficina com os diretores sobre prestação de contas com o professor Carlos Marques, especialista em gestão pedagógica.

Amanhã a jornada continua com a oficina sobre relações humanas com trabalhadores em educação, ministrada pela mestra Maria Luiza. Acontece também a Formação do EJA com o pedagogo Adenilton Rocha e a pedagoga Alaíse Farias. 

O encerramento da 14ª Jornada Pedagógica, terá palestra com o professor Lindomar Coutinho, sociólogo, filósofo e doutor em educação que abordará o tema "Ser professor: um motivo para ser feliz!

Os vereadores Jonatas Guimarães, Vilson e Alan Andrade participaram da jornada e enfatizaram a importância que o Governo da prefeita Jaqueline Motta vem dando à educação em Barro Preto. Os parlamentares ainda parabenizaram a secretária de educação Delcimara Oliveira e os gestores escolares pela dedicação e empenho em servir à educação do município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...