segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sedur realiza serviços de manutenção nas avenidas Itabuna e Osvaldo Cruz


Os agentes do órgão estão realizando raspagem e limpeza de meios-fios, desobstrução de bueiros, limpeza das sarjetas e podas de árvores.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur)  iniciou na última segunda-feira, dia 17, serviços de manutenção nas Avenidas Itabuna e Osvaldo Cruz. Os agentes do órgão estão realizando raspagem de meios-fios, desobstrução de bueiros, roçagem, limpeza das sarjetas e podas de árvores. O trabalho também foi promovido na Rua Humberto Sampaio, na Conquista.
Conforme explica o diretor de Operações da Sedur, César Benevides, a concentração dos serviços de manutenção do espaço público nos bairros e avenidas do município, faz parte da operação Verão Limpo, iniciada em novembro de 2013. Segundo Benevides, nesta semana, a operação começa nas praias do Malhado e do Cristo. Os trabalhos consistem na retirada dos resíduos sólidos (lixo) jogados inadequadamente pelos banhistas, além das baronesas e demais plantas aquáticas que ficam na areia.
Além da conservação ambiental, a operação Verão Limpo tem como objetivo manter o espaço mais agradável para o usufruto da população. Na última semana, os trabalhos tiveram início no Alto da Soledade e a previsão é que sejam concluídos até a próxima sexta-feira, dia 21. Desde o final de janeiro, as equipes da Sedur atuaram em locais como o canal do Malhado, Alto do Nerival, Viaduto Catalão, Subida do Teresópolis e Alto do São João.
Secretaria de Comunicação Social
Rua Santos Dumont (Anexo das Secretarias), 4º andar, Centro
(73) 3234 3581 ~ www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...