quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

III Cruzada de Avivamento acontece nesta sexta-feira e sábado em Itacaré

Evangélicos de diferentes denominações estarão reunidos na terceira edição da Cruzada de Avivamento, marcada para esta sexta-feira e sábado (29 e 30), em Itacaré. Realizado pela Igreja Assembléia de Deus Madureira, o evento começa a partir das 19 horas, na Praça São Miguel, centro da cidade. O tema escolhido para este ano foi: “Avivamento, unção que faz diferença”.

O evento cristão será composto de shows musicais e evangelização. Entre os convidados de destaque estão os pastores Salomão e Rogério, vindos de São Paulo, além do cantor Dener. Os momentos de louvor e adoração a Deus contarão também com a participação de grupos da cidade.

A III Cruzada de Avivamento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré e de comerciantes locais. Além do palco para as apresentações, a estrutura da iniciativa terá barracas para a venda de lanches. O evento é aberto ao público em geral, mas os interessados em adquirir a camisa da atual edição precisarão desembolsar R$ 20.

Segundo o pastor Altemar Andrade, o principal foco da Cruzada de Avivamento é a divulgação das boas novas anunciadas por Jesus. “No ano passado, conseguimos reunir cerca de duas mil pessoas, que puderam vivenciar momentos espiritualmente edificantes e de paz. Mesmo os não evangélicos estão convidados”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...