sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Itajuípe celebra parte profana da festa de São Sebastião

Itajuípe dá início nesta sexta-feira (22) à parte profana da festa de São Sebastião, padroeiro do bairro José de Anchieta, conhecido popularmente como Pitangueiras. Até domingo (24), nove bandas prometem muita animação. Os shows musicais começam às 21 horas, com as bandas Ruarez, Chicletada e Baianada.

No sábado (23), o agito fica por conta das bandas Fuxico, Kaprixo e Um Love a mais, que sobem ao palco a partir das 22 horas. Encerrando a parte profana da festa de São Sebastião, no domingo (24), estão previstos quatro shows musicais com Swing Perfeito, Pele Morena, Quatro Empregados e Lordão. As apresentações começam ainda de tarde, às 14 horas, e devem ir até a madrugada.

Com mais de 80 anos de tradição, a festa da Pitangueiras integra o calendário fixo de eventos de Itajuípe. Neste ano, as celebrações do dia do padroeiro tiveram início em 11 de janeiro, com a realização do novenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...