quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vitória vence primeira partida fora de casa

A TARDE On Line

Eduardo Martins / Agência A TARDE
Ramon comemora primeiro gol de Índio neste campeonato
Ramon comemora primeiro gol de Índio neste campeonato

Vitória se saiu bem e marcou 4 a 1 contra o Ipitanga pela quarta rodada do Baianão de 2010 nesta quarta-feira, 27. O primeiro triunfo rubro-negro fora de casa teve como palco o estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e manteve o time na liderança do Grupo A com nove pontos. O jogo foi marcado pelos primeiros gols dos atacantes Índio e Schwenck no campeonato.

Apesar do apoio da torcida, o Tucano não conseguiu barrar o Leão. No primeiro tempo as duas equipes não demonstraram bom futebol, com muitas bolas altas e jogadas ineficientes.

O Vitória conseguiu abrir o placar aos 9 minutos após um pênalti, mal marcado pelo árbitro Gleidson Santos, que Ramon cobrou e converteu. Logo depois, Índio, aos 12, deu sua primeira flechada desta temporada e ampliou o placar. O resultado de um jogo de início truncado foi três gols de penalidade máxima, dois do camisa 10 do Leão e um de Narciso, para o Ipitanga.

Houve uma melhora em ambas equipes desde o início do segundo tempo. Os donos da casa tentaram explorar a velocidade do lateral esquerdo Rhuan, mas nada que assustasse o goleiro Viáfara. Quem aproveitou foi Schwenck que, agora sim, marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória em um chute de direita no canto esquerdo de Sidney.

Vitória volta a jogar no domingo, 31, contra o Fluminense, em Feira de Santana, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...