terça-feira, 25 de outubro de 2011

MUNICÍPIO SUSPENDE AULA DO DIA 27/10

Prezadas(os) Gestoras(es),

Em virtude da paralisação prevista para o dia 26/10 e diante das inúmeras solicitações dos colegas dirigentes, estaremos suspendendo as aulas no dia 27 de outubro, quinta-feira, para efetuar a reposição do dia letivo em 26 de novembro.

Atenciosamente,
Sonaly Pimenta
Diretora da Coordenadoria Técnico-Pedagógica
Secretaria Municipal de Educação - Ilhéus












Um comentário:

  1. Prezado Corsário, acompnahei atentamente o informe da Secretaria de Educação quanto a suspensão das aulas no dia 27 e da sua preocupação quanto a reposição das mesmas em Novembro vindouro. Quero mais uma vez lhe parabenizar pela preocupação com o futuro e a educação dos alunos, espcialmente os mais carentes. Não é a toa que vc faz parte de um conselho muito importante, já que para acompanhar os recursos do FUNDEB, as pessoas tem quer ser capacitadas por exigencias do Governo Federal, que é o seu caso. Sabemos que suas preocupações quanto aos problemas de Ilhéus, não é só com a educação, afinal com suas denúncias referentes aos descasos junto a nossa sociedade, você colabora e muito para o engrandecimento de nosso município. Conte com os segmentos organizados da cidade de São Jorge dos Ilhéus, e continue na luta, afinal vc é um vencedor. PAULO CARMO.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...