terça-feira, 18 de outubro de 2011

PADRE EDNALDO MARTINS: "O PROFESSOR CONSTROI O FUTURO DA SOCIEDADE"

" Valorizar o professor em um todo, lhe propocionando um ambiente agradável de trabalho, cursos e seminários e pagando salários dignos e em dia, é que podemos mudar o rumo da história. Estes profissionais que aqui estão, com sua dedicação e paciência, estão construindo o futuro da sociedade itajuense". O desabafo foi feito pelo prefeito de Itaju do Colônia, padre Ednaldo Martins, quando reuniu professores da rede municipal e estadual, para uma comemoração conjunta do Dia do Professor.


Com apoio da secretaria Eujária Alves, o prefeito destacou a melhoria da educação no município, com aquisição de veículos para transportar os alunos, a qualidade da merenda escolar, o aumento do número de crianças nas salas de aula, a entrega de bicicletas para os alunos e a dedicação carinhosa com que os professores tem dado as crianças nas salas de aula. A festa foi animada pelo cantor, Gilney Caetano e pela cantora gospel, Fabiane Reis. Os professores agradeceram o apoio que eles tem recebido da secretária Eujária Alves da educação e a forma como são tratados pelo prefeito Ednaldo Martins, que reconhece no professor, o alicerce para o crescimento e desenvolvimento da sociedade de Itaju do Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...