sábado, 15 de junho de 2013

Acidente na Juracy Magalhães deixa cinco feridos e um morto

Um grave acidente aconteceu na noite testa sexta-feira(14) em Itabuna, cinco pessoas ficaram feridas e uma não resistiu e morreu. 

Foi por volta das 23h30 onde dois carros ficaram parcialmente destruído, Segundas informações o motorista do Crossfox parou quando o semáforo ficou vermelho, Carlos Alberto que seguia atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do outro carro, foi preciso três ambulâncias do SAMU um caminhão do Corpo de Bombeiros para presta atendimentos as vítimas, além do apoio da Policia Militar para controlar o trânsito na avenida de grande movimento que da acesso a cidade de Ilhéus.

Os envolvidos no acidente foram Vita Baleeiro, Beatriz, Moselita, Camila Baleeiro e o motorista Junior que iria ao aeroporto de Ilhéus, todos cinco estavam no Crossfox NZU-0249, já o motorista do Gol NTS – 7692, Carlos Alberto da Costa, de 49 anos, foi socorrido pelo SAMU mais não resistiu e morreu no caminho para o Hospital de Base.

Carlos Alberto que era morador da cidade de Ilhéus trabalhava pra prefeitura no setor de trânsito da mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...