quarta-feira, 19 de junho de 2013

Alice defende emancipação de Taboquinhas, distrito de Itacaré-BA

Alice_Portugal-pcdob-ba 
A deputada federal Alice Portugal (PC do B), que defende a criação de novos municípios,entre outros distritos, a emancipação do distrito de Taboquinhas, em Itacaré-BA, “sabemos que toda à população está engajada na emancipação de Taboquinhas, sendo que tal emancipação será um caminho para melhoria das condições de vida dos moradores residentes no distrito, com a ampliação dos serviços básicos como mais escolas de ensino médio, assistência à saúde, saneamento, urbanização e também a chegada de assistência judiciária”.

Segundo informações de Antônio de Anízio, ex-prefeito de Itacaré e membro da comissão de mobilização pela emancipação de Taboquinhas, a cidade de Itacaré não acumularia prejuízos, “ficando com mais de 14 mil habitantes na sede e com toda infraestrutura existente”.
Atualmente, o distrito de Taboquinhas possui cerca de 11mil habitantes, contando também com uma pequena infraestrutura com um colégio de segundo grau, uma delegacia de polícia, um hospital, além de pousadas entre outros estabelecimentos comerciais.
Postado por Agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...