quarta-feira, 5 de junho de 2013

Faculdade de Ilhéus inscreve on-line para o Vestibular 2013.2 até o dia de hoje (05)



A Faculdade de Ilhéus, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5,  realizará exame vestibular para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia no próximo domingo, dia 9, a partir das 8 horas. Mas as inscrições dos candidatos podem ser feitas hoje quarta-feira, 05 de junho, através do site www.faculdadedeilheus.com.br.  Na secretaria da Faculdade, a inscrição presencial ocorre até o dia 6, das 8 às 20 horas. 

O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. As provas do processo seletivo terão questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (inglês ou espanhol) e Redação, que oferece três enunciados para que o candidato faça a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato.

O período de inscrições foi iniciado há um mês, e divulgado através de campanha publicitária veiculada em diversos tipos de mídia. Desta vez, as peças de campanha contaram com as participações das estudantes da Faculdade de Ilhéus, Barbara Fernandes Pereira e Stephanie Machado dos Santos, que foram as primeiras classificadas no concurso Garota Faculdade de Ilhéus, realizado por ocasião das comemorações dos 10 anos de fundação da Instituição. 

Embora tenha iniciado suas atividades, em 2002, com os cursos de Administração e de Ciências Contábeis, reconhecidos pelo Ministério da Educação, a Faculdade de Ilhéus oferece atualmente sete cursos de graduação nas áreas de ciências humanas e de exatas. O mais novo curso foi autorizado recentemente pelo MEC, Odontologia, pioneiro nas regiões Sul e Extremo Sul do Estado.   

Pós-graduação – A instituição também oferece cursos de pós-graduação, a exemplo de Administração Financeira, Auditoria Fisco-Contábil, Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial, Direito Empresarial e Relação de Consumo, Direito Público e Privado, Educação e Gestão Ambiental, Fisiopatologia Clínica, Gestão e Planejamento Estratégico da Comunicação, Gestão de Pessoas, Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial, Gestão Pública e Nutrição Clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...