sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhéus realiza limpeza do canal do Malhado




 Está em andamento, a limpeza do canal que corta as ruas Ipanema, Uberlândia, Lindolfo Collor e Clemente Mariani, entre outras, no bairro do Malhado. A ação da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), teve início na última segunda-feira, dia 3, e deve prosseguir por mais duas semanas. Na sequência, segundo o coordenador de limpeza do órgão, Cesar Benevides, a ação vai ocorrer no canal do Bairro Hernani Sá e, logo depois, no Loteamento Del Rey, situado no Teotônio Vilela. 

Segundo Benevides, a intervenção conta com a participação de 15 trabalhadores e inclui a capinagem das laterais, além da retirada de lixo e entulho para a desobstrução da rede de águas pluviais. Para o coordenador, além de melhorar as condições sanitárias em geral, a limpeza do canal impede a formação de água parada, fato que favorece a reprodução do mosquito transmissor da dengue. 

Mutirão de limpeza - César Benevides lembra que os mutirões de limpeza da Sedur seguem melhorando o dia-a-dia da população ilheense. “Estamos beneficiando agora, por exemplo, os bairros da Avenida Ubaitaba e do Centro Social Urbano com serviços de roçagem, capinagem e limpeza de passeios e meios fios”, afirma o coordenador, acrescentando que os mutirões também já favoreceram diversos altos da cidade, como Conquista, Basílio, Coqueiro, Nerival, Carvalho e Esperança.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...