quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeito de Ilhéus apresenta balanço financeiro do primeiro quadrimestre à sociedade

 Jabes Ribeiro - Prefeito de Ilhéus - Foto Alfredo Filho - Secom Ilhéus
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, reúne representantes da sociedade civil para apresentar o balanço financeiro do primeiro quadrimestre deste ano de 2013. O encontro ocorre nesta sexta-feira, dia 14, às 15 horas, no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, e reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência, marcado anteriormente pela exposição dos mesmos resultados em audiência pública na Câmara de Vereadores, no último dia 28 de maio, conforme as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal.   
No início deste mês, o prefeito Jabes Ribeiro deu mais um passo importante no fortalecimento da política municipal de transparência, assinando o Termo de Adesão e Compromisso ao Programa Brasil Transparente, criado pelo governo federal para apoiar estados e municípios na promoção do acesso à informação.
O balanço financeiro apresentado em maio ao Legislativo ilheense mostrou que o município não atingiu a meta de arrecadação prevista para o primeiro quadrimestre que seria de 33,33%, segundo informou o secretário da Fazenda, Marco Antônio Carmo. No período, o total arrecadado foi pouco mais de R$ 80 milhões, o que corresponde a 21,28% da previsão para o exercício de 2013.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...