quarta-feira, 5 de junho de 2013

ITAGIBÁ:PREFEITO DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES


O prefeito de Itagibá, Marcos Barreto(Marquinhos), deu posse a quatro novos servidores municipais, nesta terça-feira(04), em seu gabinete. Os servidores foram aprovados em concurso público em 2009. 
Foram empossados Vanessa Ferreira de Oliveira e  Marilu Neiva Lira, ambas no cargo de auxiliar de escritório; RondinelleRibeiro, agente arrecadador; e Valmir dos Santos Rodrigues, motorista.

Embora o concurso tenha sido homologado há quase quatro anos, os servidores não tomaram posse por fazerem parte de corrente política contrária à do ex-prefeito. O concurso abriu apenas uma vaga para agente arrecadador, mas como Rondinelle era visto como opositor ao prefeito, a vaga não foi preenchida, reforçando a perseguição aos aprovados no concurso.

Participaram do ato de posse, o secretário de Governo, João Aragão, o chefe de Recursos Humanos, Valdísio Felipe, e o coordenador de Recursos Humanos , José Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...