segunda-feira, 16 de agosto de 2010

3ª edição do “Projeto 5ª do Rádio” acontece nesta quinta-feira, dia 19

Dando continuidade ao “Projeto 5ª do Rádio” criado pelo Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, com objetivo exclusivo de unir os profissionais da imprensa local para um momento cultural e de confraternização, a 3ª edição acontece nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 18h na Praça do Radialista.

O projeto sem nenhum fim lucrativo acontece mensalmente sempre numa quinta-feira, promovendo também a apresentação musical de artistas locais e a boa música popular brasileira.

A denominação do nome “Praça do Radialista”, foi uma conquista do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, através da Lei. 3444, sancionada pelo executivo ilheense. “A Praça do Radialista com certeza será um novo point de cultura e atividades a disposição dos munícipes”, afirma o radialista João Costa.

Para Bonnie Klayver, locutor e animador do projeto, além de apresentações de músicos da terra, haverá também um coquetel oferecido aos bravos companheiros da imprensa. “Nossa intenção para o futuro é também promover outras atividades no local, a exemplo de teatro ao ar livre”, afirma Bonnie.

Dino Rocha

Ass. comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...