domingo, 8 de agosto de 2010

MUDANÇA DE ENDEREÇO E RECADASTRAMENTO NO SINSEPI


Os associados do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Ilhéus (Sinsepi) continuam comparecendo a sede da entidade nas datas previstas do agendamento das letras e dia determinado, conforme apelo da diretoria para realizarem o recadastramento da nova carteira de identificação sindical e foto digital. E para facilitar a entidade também vem recadastrando sócios de outras letras para adiantar o serviço, bem como de aposentados que eram filiados no período anterior a sua aposentadoria, onde o mesmo apresenta o último contracheque, ante de receber o seu beneficio.
Já na próxima segunda-feira, dia 09, o atendimento ao público ocorrerá no auditório da entidade, e o acesso será pelo portão do fundo, na descida da Avenida Itabuna, nas imediações da Feirinha do Guanabara. A mudança temporária do endereço deve-se ao fato de que a sede do Sinsepi, está sofrendo um reforma geral nas suas dependências, como pintura, recuperação das partes elétricas e hidráulicas, dos banheiros e salas de serviços, telhado, centro de informática, construção da nova recepção, além de outros aparelhamentos que tornaram o ambiente mais funcional e dinâmico para todos.

DINO ROCHA
DRT-BA: 2074
ASCOM SINSEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...