sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Projeto de Lei reconhece Sindicato dos Radialistas como de Utilidade Pública

Do Blog do Castro

Foi aprovado na Sessão de ontem (12) na Câmara de Vereadores de Ilhéus, Projeto de Lei de autoria do vereador Marcos Flávio que reconhece como utilidade pública o Sindicado dos Radialistas de Ilhéus (STERT-I). A aprovação do PL se deu em primeira e segunda votação por unanimidade dos vereadores presentes no Plenário Legislativo.

O STERT-I é presidido atualmente pelo radialista Elias Reis, que junto com a classe vem lutando há muito tempo pelo reconhecimento do sindicato como de utilidade pública. “Agradeço a todos os vereadores da Câmara de Ilhéus pela aprovação do PL, essa conquista beneficiará todos os comunicadores sindicalizados que lutam por melhorias para a classe dos radialistas”, lembrou Elias Reis.

No início do ano o STERT-I já havia comemorado uma importante conquista, a Sala de Imprensa Radialista Edinho Nascimento, localizada no 1º andar da Câmara de Vereadores de Ilhéus. A Sala de Imprensa foi criada para que os profissionais da área de comunicação possuam um local próprio na Câmara de Ilhéus para elaborarem informações sobre o dia-dia do Legislativo ilheense. “O Sindicato dos Radialistas vem fazendo um belo trabalho na cidade, nada mais justo do que reconhecer como de utilidade pública esse sindicato,” destacou o vereador Marcos Flávio, autor do Projeto de Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...