segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CARAVANA DE AUGUSTO CASTRO PASSA EM MAIS 3 MUNICíPIOS.



Em viagem pelo interior da Bahia, o candidato a Deputado Estadual, Augusto Castro, visitou os municípios de Aurelino Leal, Uruçuca e Coaraci.

Em Aurelino Leal, Augusto participou de uma carreata com Liu Andrade e lideranças do município. Liu informou que programará uma visita do candidato também em Posto Central. Augusto esteve acompanhado de lideranças regionais, e foi recebido pelo professor João Paulo.

Na oportunidade, Liu Andrade apresentou Augusto Castro como candidato a Deputado Estadual e falou sobre a possibilidade da cidade passar a ter o seu representante na Assembléia Legislativa do Estado e ouviu reivindicações dos jovens que querem a pratica do esporte no município.

Ainda em Aurelino Leal, Augusto visitou algumas residências, onde foi bem recebido pelos moradores e comerciantes. Passando por várias ruas e bairros e observando a necessidade dos investimentos do Governo na comunidade para geração de emprego e renda, Augusto Castro ouviu queixas sobre a segurança do município e falou que a Bahia precisa ser melhor gerenciada.

No domingo (08), em visita à Uruçuca, Augusto participou de reunião com lideranças do município na residência do ex-prefeito Dílson Argôlo, liderança atuante da cidade e que já governou o município por 3 mandatos.

Na reunião, as lideranças confirmaram o apoio a Augusto Castro e conversaram sobre o cenário político atual de Uruçuca.

Depois de Uruçuca, Augusto seguiu para Coaraci, onde conversou com Gima Galvão. Acompanhado do ex-prefeito ele visitou lideranças e seguiu para Itabuna onde à noite participou de um culto evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...