sábado, 14 de agosto de 2010

Será por causa da situação que se mantém indeferida aguardando julgamento do recurso?

Foi percebido hoje cedo em frente à central de abastecimento da Urbis um pequeno grupo de militantes da deputada Ângela Sousa, porem meios desanimados, desagregados, e por fim meios despercebidos pelos feirantes e clientes que compravam naquele momento seus alimentos na feira, será que o desanimo por parte dos militantes era pela situação da candidatura da deputada que se encontra momentaneamente indeferida, aguardando o julgamento do recurso pelo TRE, ou pela falta de credibilidade com que os feirantes e clientes que recebiam determinado panfleto das suas mãos, e quando começavam a ler, percebia que lá estava escrito, LIBERAÇÂO DE RECURSOS PARA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DA URBIS, por que será que bateu esse desanimo? Deveras, que absurdo é esse de ir fazer caminhada num local que parece mais uma pocilga, barracas todas desestruturadas, a central de abastecimento em dias de chuva, só Deus para proteger quem está em baixo, banheiros aquém do serviço, por mais que os funcionários mantenham limpos, a noite é uma falta de segurança que dar dó, exemplo: no ultimo final de semana, arrobaram uma barraca de uma pobre mulher e levaram tudo, inclusive defecaram no tacho dela ganhar seu pobre dinheirinho. E a nobre deputada vai até aqueles que sofrem das mazelas por parte do descaso do executivo municipal, dizer que lutou pela liberação de recursos para a reforma da central de abastecimento, e quer que os pobres comerciantes e clientes oriundos do Hernani Sá, Nossa Senhora das vitoria, Nelson Costa, zona Sul no geral acredite no imaginário e ainda ajude-a conduzir de volta a Assembléia Legislativa em 03 de outubro próximo, pelo amor de Deus Deputada, primeiro se faz, depois se conduz, essa é a regra que o nosso povo começou a crer a partir de agora, senão a reeleição vai pro brejo, espera-se que ainda dê tempo para começar a reforma, o nosso povo, hoje quer votar com quem trás propostas de verdade, e não com propostas ilusórias, e pelo jeito a nossa deputada em seu mandato deixou uma lacuna muito grande entre fazer acontecer por Ilhéus, será que isso pode justificar o desanimo da turma e dos eleitores,pela manhã no evento?

Um comentário:

  1. Estive presente, na caminhada que a candidata á reeleição Ângela souza fez na central de abastecimento da URBIS, percebi a grande rejeição do povo pela candidata, a candidata entregou panfletos, onde esta escrita que o dinheiro para reforma da central de abastecimento estava liberado; ouvi muitos dizer "chega de ser enganado". Pelo jeito a farsa acabou.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...