domingo, 22 de agosto de 2010

Vitória enfrenta o Cruzeiro para conquistar primeiro triunfo fora de casa

A TARDE On Line*

Com uma campanha ruim fora de casa pela Série A de 2010, o Vitória enfrenta o Cruzeiro para buscar o primeiro triunfo longe de Salvador. A partida será realizada no Ipatingão, neste domingo, 22, às 18h30, em Ipatinga, Minas Gerais, pela 15ª rodada da competição.

Em sete jogos fora de casa pelo Brasileirão, o rubro-negro perdeu quatro e empatou três, sofrendo seis gols e marcando apenas dois. Com 17 pontos em 14 partidas disputadas, o Leão precisa vencer fora de casa para sair da zona de perigo da tabela e brigar por vaga na Libertadores ou Sul-Americana de 2011.

A situação é tão complicada em partidas longe do Barradão que o último triunfo do rubro-negro pela Série A ocorreu no dia 27 de setembro do ano passado. O adversário foi o Botafogo, que perdeu de 3 a 1 no Engenhão.

Em relação ao último jogo, quando o Vitória foi eliminado da Copa Sul-Americana, o técnico Toninho Cecílio deve promover mudanças. O zagueiro Reniê entra no lugar de Wallace, que está suspenso. No meio-campo, Ramon foi poupado e não joga. O meia Renato deve entrar no seu lugar.

No Cruzeiro, o time vai para o duelo com uma postura mais ofensiva em relação ao último jogo, quando a Raposa empatou em 2 a 2 com o São Paulo. O técnico Cuca promove a estreia de Jones e deixa o volante Everton no banco.

Cruzeiro x Vitória

15ª rodada da Série A

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 22/08/2010
Horário: 18h30

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Jones e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.
Vitória: Viáfara; Eduardo, Reniê, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Thiago Humberto e Renato; Elkeson e Schwenck (Júnior). Técnico: Toninho Cecílio

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Katiuscia Berger Mendonça (Fifa/ES) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)

* Com informações de Diego Adans, do A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...