domingo, 29 de agosto de 2010

Vitória enfrenta o Corinthians para vencer segunda fora de casa pela Série A

A TARDE On Line

Após o empate contra o Guarani no Barradão, o Vitória enfrenta o Corinthians, vice-líder da Série A, para conquistar seu segundo triunfo fora de casa, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 17ª rodada da competição.

Com as ausências de Reniê e Anderson Martins, o técnico Toninho Cecílio deve promover a estreia do zagueiro Thiago Martinelli, que deve ser titular da equipe rubro-negra. O volante Ricardo Conceição cumpriu suspensão no empate contra o Guarani e também estará entre os 11 que iniciarão a partida contra o Timão.

O rubro-negro ocupa a 11ª posição na classificação do Brasileirão, com 21 pontos conquistados, e necessita do triunfo em São Paulo para lutar por vaga na Libertadores.

Adversário – O Corinthians briga pelo título do Brasileirão e está na vice-liderança da competição, com 31 pontos conquistados, cinco atrás do Fluminense, que está isolado na primeira posição, com 36 pontos.

Para a partida, o Timão tem a volta de Ronaldo, que estava contundido e não joga desde o dia 9 de maio. Apesar do tempo sem atuar, o atacante é referência em qualquer partida que estiver presente e deve deixar a defesa do Vitória preocupada.

Outro ponto forte da equipe paulista é o meia Bruno César, ex-jogador do Bahia, que é o artilheiro da Série A, com oito gols marcados. O jogador ainda terá o auxílio do volante Elias, que aparece também como meia, para armar as jogadas de ataque.

Corinthians x Vitória

17ª rodada da Série A de 2010

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo
Data: 29/08/2010
Horário: 16h

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Jucilei, Paulinho, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo. Técnico: Adilson Batista.
Vitória: Viáfara; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato e Elkeson; Henrique e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio

Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano(Fifa/RO) e Marco Antonio Martins (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...