sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AUGUSTO CASTRO VISITA REGIÕES SUL E SODOESTE

Do Uruçuca Noticias
Inauguração de comitê em Una.
Zé Pretinho recepciona Augusto Castro e Félix Júnior.
Augusto Castro feliz pela recepção.
Augusto Castro e Dr. Paulo Mauricio ex-prefeito de Encruzilhada.
Nelson Sobrinho, Dr. Paulo Maurício, Augusto Castro e Márcio Melo.
Zé Pretinho, Félix Júnior, Dica e Augusto Castro.

As visitas de corpo-a-corpo nas cidades Una, Ilhéus, Encruzilhada e Candido Sales deixou o candidato a deputado Augusto Castro bastante satisfeito. Nas caminhadas as pessoas demonstram sorrisos, reivindicações e palavras de apoio a nossa candidatura, sempre solicitando melhorias para as comunidades, comentou o candidato.

“Sempre sentimos o sorriso estampado no rosto das famílias. São amigos que acreditam na força de uma proposta diferente, que colocam a sua confiança em um novo candidato e nos acompanham em cada local”, ressaltou o ex-prefeito de Una, Zé Pretinho.

Augusto inaugurou comitês em Una e Colônia de Una e de lá partiu para rever amigos em Encruzilhada e Candido Sales.
Em Candido Sales Augusto foi recepcionado pelo ex-prefeito Amilton Fernandes e grupo e em Encruzilhada pelo ex-prefeito e médico Paulo Mauricio e correligionários.

Inicialmente percebemos a proposta séria e o compromisso regional de Augusto, ele participa das caminhadas e carreatas e já visitou mais de 100 municípios baianos, mas o que tem chamado a nossa atenção é que ele quer ouvir as pessoas, para saber o que o Estado não tem proporcionado ao cidadão. Vem atendendo aos convites de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças das comunidades e temos a certeza que ele vai avançar muito no processo de desenvolvimento da Bahia, disse Amilton Fernandes, ex-prefeito de Candido Sales.

De Candido Sales, Augusto seguiu para a cidade de Encruzilhada e teve reunião com o ex-prefeito Dr. Paulo Mauricio e amigos.
“Tenho visto no semblante das pessoas, olho no olho, como o eleitor tem ficado alegre em saber que lançamos Augusto Castro a deputado Estadual e já vejo sucesso na vida pública deste rapaz. Ele está ouvindo o povo sobre as dificuldades dos bairros e trazendo uma palavra de esperança para o futuro”, disse Dr. Paulo Mauricio.
Augusto deixou Encruzilhada às 15:00 hs. e a noite teve reunião com cerca de 120 lideranças de Ilhéus no sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...