segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AUGUSTO CASTRO VISITA BAIRROS EM SALVADOR


Em visita realizada nos bairros de Itapuã, São Cristóvão e Luis Anselmo, o candidato a Deputado Estadual Augusto Castro conversou com lideranças reunidas pelo ex-candidato a vereador Gileno Moura.
Augusto Castro ficou satisfeito com as conversas desenvolvidas com lideranças e associações e comentou que é preciso mudança com qualidade para que Salvador e Região Metropolitana possam criar programas de geração de empregos e renda com urgência.
O candidato a Deputado Estadual, Augusto Castro, comentou sobre a dificuldade das pessoas da capital e do interior quanto ao atendimento hospitalar e criticou a pouca qualidade da política de saúde do Estado.
“A administração diz que faz tudo na Bahia. Mas não oferece infraestrutura. Por isso, quando chegarmos a Assembléia Legislativa vamos cobrar mais respeito com a população carente da Capital e do Interior, vamos priorizar visitas nos hospitais da Bahia e vamos marcar reuniões com diretores e administradores para saber qual o motivo do mau funcionamento, médicos e equipamentos vão ter que funcionar”, pontuou.
Muitas pessoas participaram da reunião e ouviram de Gileno Moura a sua satisfação em apoiar um candidato Jovem, inteligente e que tem um grande futuro político na Bahia, pois é sério e compromissado com o povo. “Tenho certeza que Augusto Castro será um grande Deputado e vai nos ajudar a fazer um trabalho social nos bairros que represento em Salvador”, salientou.
Augusto Castro também comentou sobre o Sul da Bahia e “as obras que não saíram do papel”, prometidas na campanha de Governador, a pouca sensibilidade do Estado que não cuida do hospital de Base de Itabuna, que hoje realiza um trabalho de atendimento regional e recebe o mínimo de recursos do governo do PT. Outro ponto citado pelo candidato, como exemplo de abandono da atual administração estadual é a falta de apoio aos agricultores e trabalhadores rurais e a falta de Segurança na Capital e no Interior.
Augusto deixou claro que faz criticas para que o Governador possa tomar providências e cumpra a obrigação de cuidar do cidadão e reiterou o seu sentimento de mudança para poder trabalhar e fiscalizar em nome do povo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...