sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior inauguram comitê no município de Conceição do Jacuípe



Num clima de muita satisfação entre os participantes, além de grande receptividade por parte da população, o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, realizou caminhada no município de Conceição do Jacuípe. Ao lado de Félix Mendonça Júnior (candidato a deputado federal), Hélder Pinto (candidato a prefeito), Israel Borges (candidato a vice-prefeito), além de diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade e de municípios circunvizinhos, ele foi recepcionado por centenas de pessoas de várias idades que queriam abraçá-lo e conhecer seu plano de trabalho, durante a inauguração do seu escritório político.

A manifestação popular espontânea – caminhada seguida de carreata – foi encerrada com grande comoção por parte de Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior e das lideranças políticas e comunitárias presentes na praça principal da cidade, com o grupo de mãos dadas fez uma corrente pela vitória dos dois candidatos. O município de Conceição do Jacuípe é conhecido por ser um dos maiores centros das festas de São João da Bahia, situado na região centro-norte do estado.

Alguns depoimentos – Maria das Dores da Silva Mota, 59 anos, uma das moradoras da cidade que estava ao lado de Augusto Castro, disse que ao tomar conhecimento de algumas propostas do candidato. “Fiquei impressionada com a sua sinceridade. É na verdade um jovem muito verdadeiro. Percebi isso nos seus olhos. Com certeza vou votar nele, assim como os meus parentes”.

Depoimento emocionado quem fez foi a professora aposentada Cleonice Bento da Mota, de 65 anos, a abraçar o candidato Augusto Castro. “Meu filho, acredito que você não está aqui, bem longe de sua casa e de seus familiares para somente prometer. O seu jeito de falar mostra que vai assumir o compromisso com a nossa população. Suas palavras são puras e não têm mentiras. Estamos na caminhada porque sabemos que tudo que disse momentos antes será cumprido. Sei que elas serão a realidade e você a esperança para o nosso povo”.

Já Hélder Pinto, candidato a prefeito do município, declarou que "eu e meu companheiro de chapa, Israel Borges, estamos lutando para dar aos amigos Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior uma grande votação. Queremos dizer que numa simples visita como esta à nossa região percebemos a grande quantidade de pessoas e propagandas nos carros, nos muros e nas casas. Isso vem positivar que grande parte da população de Conceição do Jacuípe está com eles".


Legenda: Félix Mendonça Júnior, Israel Borges, Augusto Castro e Hélder Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...