sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Augusto Castro e o deputado Federal Jutahy Magalhães Junior visita empresários e comerciantes da Avenida Cinqüentenário em Itabuna.



Acompanhado do deputado federal Jutahy Magalhães Júnior – que tenta a reeleição –, o candidato a deputado estadual Augusto Castro liderou caminhadas neste final de semana em Itabuna e em Uruçuca. A manifestação teve cada cerca de 500 pessoas, além de centena de carros e de motos. O primeiro contato começou na avenida do Cinquentenário, onde ambos foram bem recepcionados por grande parte da população, comerciários, além de comerciantes.

Dentre o contato com o público, Augusto e Jutahy conversaram com diversos lojistas, a exemplo de José Adauto Vieira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindocom) e um dos diretores da rede de lojas Itabuna Tecidos. Os assuntos discutidos foram os diversos problemas do município, questões ligadas ao comércio de Itabuna e região, além de suas propostas que serão viabilizadas a partir do ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...