quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO PARTICIPA DE REUNIÃO, CONTATO POLÍTICO E CARREATA EM CANAVIEIRAS

Do Politico do Sul da Bahia

.
Após encontro com lideranças políticas e comunitárias de Canavieiras, o candidato a deputado estadual Augusto Castro foi recebido com festa no município. Coordenada por amigos e correligionários a recepção se formou na entrada da cidade.
.
A comitiva foi logo formada por correligionários e diversos amigos, a exemplo do vereador Jânio Nascimento, do presidente da liga de futebol local, Ruy Evangelista, de dr. Roberto Musselin, Orlando Fonseca e Saqueu Curaça. O grupo lidera a candidatura do Augusto Castro na cidade.
.
Durante a manifestação, no clube social local, Augusto Castro declarou que “precisamos urgentemente trabalhar para abrir novos postos de trabalho e “vender” Canavieiras em eventos fora do estado, com o intuito de atrair empresas que possam investir no setor turístico de Canavieiras, uma vez que o município já conta com essa vocação natural. E isso vamos proporcionar a partir do próximo ano. Esse compromisso assumo com vocês agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...