quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Augusto Castro Visita o Teotônio Vilela e é recepcionado com muito entusiasmo pelos moradores













O Candidato a Deputado Estadual Augusto Castro fez caminhada no Teotônio Vilela no ultimo domingo, (05) levando para aquela comunidade seu compromisso em buscar os recursos necessários para resolver as demandas do Bairro, assumindo compromissos com o povo de que se eleito deputado irá abraçar todas as questões ligada à região, priorizando comunidades como a do Vilela que ainda precisa avançar muito em setores como educação, saúde, segurança e infra-estrutura.


A todo o momento deixou claro para os eleitores, meu mandato pertence a vocês, sou apenas o instrumento para buscar as necessidades do povo da região, coloquei meu nome a serviço do povo, portanto se o povo me credenciar no dia 03 de outubro, estarei ao seu serviço junto na assembléia legislativa, para isso me ajudem, palavras sempre repetidas por Augusto Castro em visita aos moradores do Teotônio Vilela em Ilhéus.


Augusto esteve o tempo todo cercado pelas lideranças que lhe apóiam em Ilhéus, que faziam questão de dizer para a comunidade, estamos fechados com Augusto e depositamos nele muita confiança, lideranças como o ex-vereador Cruz, Gildásio do Mambape, Tinho de Banco do Pedro, Nathalice da Barra, Isabel do Alto da Legião, Ailton Presidente da Associação de Aritaguá, Luiz funcionário Público, Zé de Gloria de Banco Central, Zé Gomes Presidente da Associação de Moradores da Tapera, Pereira, Daniel Dantas Presidente da Associação de Moradores do Vilela e equipe anfitriãos dessa visita de Augusto ao Bairro, Roberto Corsário líder Comunitário na Zona Sul que é também um dos coordenadores da campanha aqui em Ilhéus, além de outras lideranças que tem participado assiduamente na garimpagem de voto para eleger Augusto.

Um comentário:

  1. Eleitor é bicho besta. O Cara aparece do nada paga uns Cabo Eleitorais que só querem ganhar dinheiro e ainda tem gente que vota. O Candidato Augusto Castro está certissímo em buscar votos aqui em Ilhéus. Terra de ninguém e de um povo que se vende em todas as eleições. Que nojo a política em Ilhéus.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...