segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tenho Vergonha de ter pedido voto para Newton Lima

Pasmem companheiros leitores que a situação é tão caótica que eu estou pegando a ponga de qualquer comentário para relatar o que eu vi nesses 03 dias que visitei as comunidades de N.S.das Vitórias, Ilhéus II e (Banco da Vitória Subida e descida do Iraque, bem meus amigos, no Bairro Nossa Senhora da Vitoria o povo está vivendo na buraqueira, na lama, no mato e no meio do lixo que coisa feia pra quem já sofre com o desemprego que assola aquela comunidade, no ILHÉUS II a situação não é diferente, tudo cheio de mato, os caminhos cheio de mato e tudo esburacado, o campo de futebol parece que é de favelados, a tela que protege ao redor faz vergonha de tanto buraco e por ultimo no BANCO DA VITÓRIA subindo para o IRAQUE (Alto Santa Clara) vocês precisam ver como aquele povo vive, sobem com os pacotes da feira na mão e deixam o carro embaixo, por causa dos buracos na ladeira, gente que falta de respeito a quem paga seus impostos.

É uma verdadeira vergonha, me sentir mal por ter passado por essas comunidades há 03 anos pedindo, às vezes até implorando voto para nosso prefeito Newton Lima, para hoje ele está tratando aqueles pobres pais de famílias com tanta maldade.

Eu estou envergonhado de ter pedido voto para Newton Lima

Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...