sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A VINGANÇA DOS DERROTADOS

Do Agravo Ilheense
Escrito por Jamesson Araujo
Sex, 10 de Setembro de 2010 10:20

O secretário de governo, Alcides Kruchevsky, ainda não engoliu a derrota na Câmara de vereadores no projeto da Guarda Municipal. Ontem, ele conseguiu que o prefeito Newton Lima exonerasse o chefe dos contratos e convênios, Sr. Antonio, um dos funcionários de maior conhecimento na área, além de gozar de credibilidade junto aos funcionários da prefeitura.
A exoneração só aconteceu, porque Antonio é gente ligada ao Vereador Valmir Inema ( PP), que votou contra o governo no projeto da guarda. A vingança de Alcides, ainda mira nos vereadores Bel do Vilela e Dinho Gás, que detém cargos de comissão dentro do governo.
A relação entre o executivo e legislativo, está a duras penas, prometendo piorar depois do 3 de outubro. Hoje o jornal Diário de Ilhéus trás uma cacetada do prefeito Newton Lima, na câmara de vereadores. Praticamente chamando os edis para a briga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...