quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Coordenação da Campanha de Augusto Castro visita o empresário Alex Renan Ribeiro Dias, Diretor do Grupo Dinâmica em Vitoria da Conquista.



Roberto Corsário, jean, Alex Dias, Assessor de Alex, e Machado






Recebendo a Coordenação de Augusto Castro o empresário Alex Dias do Grupo Dinâmica reforçou seu apoio ao amigo para deputado estadual, também falou do apoio de Augusto a sua vida profissional, elogiando-o, e que foi de fundamental importância para o seu sucesso profissional, hoje a frente de uma das maiores empresa na área de Consultoria e Assessoria Municipal que atua no eixo Vitoria da Conquista/Salvador, Alex um jovem empreendedor, professor na cidade de Itarantin, conhecido popularmente naquela cidade como professor Alex, que desponta como um dos mais bem sucedido empresário em Vitoria da Conquista, simples e muito atencioso nos recebeu demonstrando muito entusiasmo em está inserido na campanha de Augusto. Tenho muita afeição a meu amigo, disse, junto teremos muito sucesso nessa empreitada e adianto ainda, irei intensificar apoio também na cidade de Itarantin na garimpagem de votos para Augusto.

Falando do seu sucesso a frente do Grupo Dinâmica que hoje é composto por quatro empresas com escritório nas cidades de Vitoria da Conquista e Salvador Alex Dias disse que estará em breve implantando um arrojado projeto voltado para a criança, lançando esse desafio de cunho social, buscando apoiar as causas de desigualdade social que alicia os jovens hoje em sua cidade, para isso já tem até nome ao seu projeto “Dinâmica da Criança”.

O Grupo Dinâmica atua na área pública municipal dando Consultoria e Assessoria jurídica a vários municípios baianos, as empresas do grupo em números de 04 são Dinâmica Consultoria Municipal, Dinâmica Assessoria, Dinâmica ADM Publica Digital e a Dinâmica NJD que é o núcleo jurídico dinâmica.

Informações: Roberto Corsário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...