quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO EM IBICARAÍ

Por Politico do Sul da Bahia

.
Acompanhado por lideranças políticas e comunitárias, além de centenas de militantes, o candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB) percorreu as principais ruas do município de Ibicaraí e visitou o comércio varejista em novas caminhadas.
.
No trajeto, durante o corpo-a-corpo conversou longamente com comerciários, comerciantes, dentre outros moradores e recebeu inúmeras manifestações de apoio. Ao longo do percurso os moradores pediam adesivos e outros materiais de campanha.
.
Em Ibicaraí, ao lado da liderança política do município, o líder da banda musical Trio da Huanna, Luizinho, Augusto Castro conversou e ouviu diversos relatos da população.
.
A estudante Maria das Dores Lopes do Sacramento disse que “fico muito feliz agora porque a nossa cidade terá finalmente um representante na Assembleia Legislativa. Com certeza, acredito que você terá um mandato marcado por transparência e colocará o seu gabinete à disposição de Ibicaraí e de outros municípios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...