sábado, 4 de setembro de 2010

FM Conquista é cultura

Neste sábado, 04/09, a partir das 10:30, o Programa de Jornalismo cultural e político, História Eletrônica, da FM Conquista (105,9), estará fazendo um especial sobre a carreira do saudoso radialista Candango do Ypê, falecido no último dia 29 de agosto.
No segundo bloco do programa, haverá um bate papo com o comentarista internacional, Prof. Chico Junior. Serão abordados assuntos diversos sobre América Latina/Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia/narcotráfico/Amazônia brasileira.
O Programa História Eletrônica, único programa de jornalismo cultural da cidade e líder de audiência nas manhãs de sábado em Ilhéus, a partir de outubro próximo estará sempre abordando assuntos ligados à educação, especialmente discutindo temas atuais visando o vestibular da Uesc/2011. É mais um serviço de utilidade pública aos vestibulandos da cidade, oferecido pela FM Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...