quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comércio local terá prioridade em Buerarema



O novo prefeito de Buerarema, Eudes Bomfim, garantiu que vai atuar para fortalecer a economia local. Para atender seu objetivo ele assegura que vai priorizar as compras no comércio da cidade, um dos mais desenvolvidos entre os municípios sulbaianos. “Aquilo que for mais barato em Buerarema será comprado em nossa cidade, dentro da legalidade”, disse o prefeito.
Eudes Bomfim, que administra o município há apenas 20 dias, vem atuando para resolver pendências deixadas pelas administrações anteriores. Um dos seus objetivos é regularizar a situação do funcionalismo municipal. Ele já firmou compromisso com representantes do sindicato dos professores para o pagamento de salários. Quando assumiu a gestão, o funcionalismo encontrava-se em greve.
Em apenas dois dias, Eudes Bomfim conseguiu negociar a volta dos professores ao trabalho, um gesto de confiança ao novo gestor. “Estamos desenvolvendo estudos para pagar até mesmo o salário de dezembro passado”, salienta o prefeito. Para atender a sua meta, ele vem adotando medidas de economia. O contrato de terceirização para a coleta do lixo proporcionou uma economia de R$ 30 mil mensais aos cofres do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...