domingo, 9 de agosto de 2009

Vitória empata em casa e perde chance de se recuperar

Guilherme Lopes | A TARDE On Line

Eduardo Martins /Agência A TARDE
Pais e filhos juntos na torcida
Pais e filhos juntos na torcida













O Vitória perdeu neste domingo, 9, uma boa chance de se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro ao empatar, por 2 a 2, contra o vice-lanterna Fluminense no Barradão. Com o resultado, que mereceu as vaias da torcida rubro-negra no final, o Leão passa a ser o 9º colocado na classificação, com 25 pontos. Já o Fluminense permanece como segunda pior equipe do campeonato, com 15 pontos.

O Leão não começou bem, mas conseguiu se adiantar no placar graças a um gol de William aos 15min do primeiro tempo. A alegria, porém, durou somente até os 28min da primeira etapa, quando Luiz Alberto empatou para o tricolor carioca. Na segunda metade do jogo, o Fluminense chegou a virar a partida, graças a um golaço de Kieza aos 8min. O susto acordou o Leão, que dois minutos depois chegou ao empate, com gol de Roger. Desde então e até o final do jogo, o time rubro-negro mostrou disposição, mas não foi suficiente para conseguir os três pontos.

No próximo domingo, 16, o Vitória vai até Goiânia, onde enfrenta o Goiás no Estádio Serra Dourada, às 16h. A partida apresenta-se complicada, pois o Esmeraldino é vice-lider do nacional, com 32 pontos, 3 a menos que o primeiro colocado Palmeiras. Jà o Fluminense enfrenta o Coritiba, no Maracanã, também no próximo domingo, às 16h, na que pode ser uma boa oportunidade para um começo de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...