quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apesar de recesso parlamentar, Presidente da Câmara, Lukas Paiva vem trabalhando para organizar Câmara de Vereadores.

 Presidente da câmara de Vereadores, Lukas Paiva

O presidente da câmara de Vereadores, Lukas Paiva, vem trabalhando normalmente apesar da câmara de vereadores está em recesso. Na perspectiva de preparar o administrativo quanto ao retorno do recesso, vêm desenvolvendo algumas ações, entre elas, as dos atos administrativos, trazendo a nomeação da equipe para organizar e realizar o inventário, para colocar a casa em ordem para o retorno dos trabalhos no inicio de fevereiro.

Em sua primeira ação o presidente, solicitou junto ao Prodeb - Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia, o registro do domínio público do endereço eletrônico www.camaradeilheus.ba.gov.br, e a criação de um portal modelado para a total transparência Pública.

Segundo o assessor de imprensa da câmara, Jamesson Araújo, o legislativo ilheense não possui site ou portal próprio, e o que existia antes era de domínio comercial (com.br), foi retirado do ar por falta de pagamento em 2014.  Segundo Araújo, o portal da câmara de vereadores será de fácil acesso, com todos os dados das atuações parlamentares, além de ter a implantação da TV Câmara, que transmitirá as sessões ao vivo.

No diário oficial de terça-feira (03) foi publicada a reativação da ouvidoria geral com a nomeação de Rodrigo Alves dos Santos, criação da comissão de licitação que será presidida pelo servidor público Paulo Eduardo Leal Nascimento, e julgará todos os processos licitatórios da Câmara, além da nomeação do procurador jurídico da câmara, o advogado Daniel Mendes Mendonça; e de Joilson Santos Sá para o cargo de diretor geral do sistema de controle interno.


O ex-vereador Valmir Freitas também fará parte da nova gestão. Com experiência de dois mandatos, assumirá a assessoria de gabinete da presidência da casa. A câmara de vereadores de Ilhéus entra numa nova era, com transparência, acessibilidade e interatividade para com os cidadãos ilheenses. 

Ascom Câmara de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...