quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito de Ilhéus solicita apoio ao ministro da Saúde




O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, solicitou hoje, 5, ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, um aporte maior de recursos com o objetivo de ampliar os serviços de saúde para a população do município. Mário participou, em Salvador, de um encontro de prefeitos da Bahia com o ministro, no qual foram tratadas ações de atenção à saúde em todo estado.

Durante o evento, o Ministro Ricardo Barros assinou documento que viabiliza R$ 15,4 milhões para Bahiafarma, empresa pública baiana, a fim de assegurar investimentos que visam ao combate à zika, dengue e chikungunya, além da reforma do complexo produtivo da instituição.

 O ministro visitou ainda as instalações do Hospital Aristides Maltez, em companhia do governador da Bahia, Rui Costa, do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, e do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.  Na oportunidade, o ministro Ricardo Barros anunciou a liberação de R$ 96,7 milhões para custear programas geridos pelo governo do Estado, além de assinar convênios com representantes de municípios baianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...