sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ilhéus recupera asfalto na Rua Tobias Barreto, na Cidade Nova


Prefeitura de Ilhéus recupera asfalto  na Rua Tobias Barreto, na Cidade Nova - Foto Seintra 
  
A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), realiza serviços de recuperação da pavimentação asfáltica na Rua Tobias Barreto, no bairro Cidade Nova. Além de eliminar buracos existentes na via, o objetivo é melhorar as condições de tráfego no local, que liga a Praça do Cacau ao Porto de Ilhéus, bastante utilizado por turistas nesta época de alta estação.

O engenheiro civil Hermano Fahning, da Seintra, informa que, seguindo orientação do prefeito Mário Alexandre, a atual gestão já elaborou um plano de ação para manutenção e reparos em diversas ruas e avenidas de Ilhéus, que, por conta do grande fluxo de veículos automotores ou intensas chuvas, vêm sofrendo avarias na pavimentação asfáltica. 

Canais – Esta semana, a equipe da Seintra realizou a limpeza dos canais a céu aberto existentes nos bairros do Malhado, na zona norte, Hernani Sá e Nossa Senhora da Vitória, na zona sul da cidade.  A ação visa evitar a ocorrência de inundações e outros transtornos na comunidade, além de combater a proliferação de mosquitos, a exemplo de vetores que transmitem a dengue, a chikungunya, o zika vírus e a febre amarela.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...