sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura realiza limpeza dos canais do Malhado e da Urbis





A Operação Cidade Limpa, que está sendo empreendida sob a coordenação do prefeito Mário Alexandre, realiza também a limpeza dos canais existentes nos bairros do Malhado, na zona norte, e do Hernani Sá (Urbis), na zona sul. O prefeito acompanhou as atividades de limpeza do canal do Malhado, na quinta-feira, 12, juntamente com os secretários municipais de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, e o superintendente de Infraestrutura e Obras, Hermano Fahning.

No Malhado, a limpeza inclui toda a área ao lado do Colégio Estadual de Ensino Profissionalizante (CEEP), que está sendo feita com o uso de máquinas. A Prefeitura estuda o aproveitamento do espaço livre naquela área para a instalação de um equipamento de uso para a comunidade. Na ocasião, o prefeito Mário Alexandre destacou que “cidade limpa é dever de todos, não só para atrair o turista, mas também para garantir a qualidade de vida do ilheense”.

No Bairro Hernani Sá, a limpeza do canal foi iniciada nesta sexta-feira, 13, por uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos. “Essas atividades contribuem ainda para evitar a infestação de animais peçonhentos e de roedores, e o mau cheiro, além de combater a proliferação de mosquitos, como o Aedes Aegypti, principal vetor de transmissão da dengue, chikungunia e zika vírus”, explica o secretário Jorge Cunha.

Secretaria de Comunicação Social – SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...