sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de Ilhéus autoriza reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Malhado



A Unidade Básica de Saúde (UBS) Sarah Kubistchek, localizada no Parque Infantil, bairro Malhado, destacada pelo atendimento em pediatria, será reformada e ampliada. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, acompanhado pelo vice e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, José Nazal Soub, assina a ordem de serviço para a obra nesta sexta-feira, dia 27, às 16 horas, na própria UBS Sarah Kubistchek, localizada no Parque Infantil, bairro Malhado. O ato contará com a presença de secretários e assessores municipais, vereadores, além de lideranças comunitárias.

De acordo com Sonilda Mello, gerente Técnica e de Planejamento, da secretaria municipal de Saúde, diante dos trabalhos que serão realizados na Unidade Sarah Kubistchek, a partir do dia 30 deste mês, a prestação de serviços aos pacientes atualmente feitos no local passará para a sede do Centro Social Urbano (CSU), localizada no bairro da Barra, também na zona norte.

Com a implantação de mais salas na UBS Sarah Kubistchek, a intenção do prefeito Mário Alexandre é oferecer à população da zona norte e seu entorno inúmeros serviços na área de saúde, a exemplo de controle da hipertensão arterial, diabetes, vacinas, preventivos, dentre outros, num local mais amplo e com maior comodidade.

Secretaria de Comunicação Social – SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...