sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeito de Ilhéus visita o ''Minha Casa Minha Vida'' no Teotônio Vilela

 Comitiva do Prefeito Mario Alexandre em Visitação ao MCMV do Vilela - Foto Clodoaldo Ribeiro

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, visitou, dia 12, as unidades do Conjunto Habitacional Vilela, localizado no bairro do Teotônio Vilela, que fazem parte do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” (MCMV), em parceria com os municípios. Ele esteve acompanhado pelos secretários municipais de Desenvolvimento Social, Soane Galvão, de Infraestrutura, Hermano Fahning, de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, da Indústria e Comércio, Paulo Sérgio; do presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva, e os vereadores Abraão e Makrisi Angeli. 

Na oportunidade, Mário Alexandre discutiu questões de infraestrutura para o pleno funcionamento do condomínio habitacional, que contém 656 unidades. Também acompanharam as atividades, o presidente municipal do Fundo Gestor de Assistência, Contratos e Orçamento, Rubenilton Santos Silva, e o representante da construtora Módulo, Mário Pimentel. O prefeito inspecionou as obras do condomínio e destacou que “nunca é demais lembrar que o sonho da casa própria agora virou realidade”.

A Prefeitura vai intermediar o pedido feito pela construtora junto à Coelba, em Ilhéus, para a implantação do sistema de eletrificação do empreendimento e do seu entorno. Por sua vez, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Soane Galvão, chamou a atenção para “o impacto social na vida de famílias ilheenses, com cerca de três mil pessoas que serão beneficiadas de uma só vez”. A secretária solicitou à empresa Módulo a construção de um espaço, no próprio empreendimento, para abrigar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

Secretaria de Comunicação de Ilhéus (SECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário