quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ilhéus cria faixa livre de acesso à Avenida Princesa Isabel





Através da secretaria de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, a Prefeitura de Ilhéus criará uma faixa exclusiva de acesso à Avenida Princesa Isabel na confluência com a Avenida Itabuna, uma das mais movimentadas da cidade. Para isso, está sendo realizada uma obra de pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Itabuna no sentido de quem chega à cidade pela rodovia Ilhéus-Itabuna.

A medida foi sugerida pelo prefeito Mário Alexandre e articulada entre a Superintendência de Transportes e Trânsito (Sutran) e a Superintendência de Obras, que integram a Secretaria de Infraestrutura. Com essa intervenção, a expectativa é desafogar o trânsito na região, que sofre forte retenção nos horários de rushe, principalmente,aos finais de semana, quando aumenta bastante o fluxo de veículos naquela artéria.

Os serviços já foram iniciados para a implantação da faixa livre de acesso à Avenida Princesa Isabel. Máquinas e homens são utilizados na preparação da base para aplicação do asfalto no trecho da Avenida Itabuna, que vai do Comércio Brasil até o semáforo localizado na entrada da Avenida Princesa Isabel.

A extensão da faixa é de quase 100 metros. Segundo o superintendente municipal de Obras, Rafael Castro Lima, “o trabalho prevê primeiro a limpeza, depois a aplicação de base para, em seguida, colocar o asfalto”. A expectativa é que essa obra esteja concluída ainda esta semana.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...