domingo, 22 de janeiro de 2017

Secretário desmente suposta lista com atrações do carnaval de Ilhéus

Desmentindo a informação publicada em um blog da cidade, sobre uma suposta grade de atrações do carnaval de Ilhéus, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Roberto Lobão, divulgou uma nota, que reproduziremos na íntegra:

Me fazendo representar pelas pastas de Turismo e Cultura, venho a público informar que não existem, até o presente momento, atrações musicais contratadas para apresentarem-se no Carnaval.
A contratação das bandas atenderá a critérios técnicos, de representatividade e clamor popular, respeitando os limites financeiros do Município e a política de corte de gastos adotada pela administração por decisão do prefeito Mario Alexandre. Na medida que as atrações forem confirmadas vamos trazendo oficialmente a público.
Quaisquer relações de bandas que por ventura tenham sido divulgadas por aí são meramente especulatórias, não merecem confiança. Nossas escolhas de atrações sairão através dos canais oficiais da prefeitura ou por palavras minhas ou do próprio prefeito. Reitero meus votos de estima e reafirmo o meu compromisso de trabalhar pela cidade.
Postado por Blog Agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...