terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Recadastramento de servidores da Prefeitura de Ilhéus começa dia 16


Quem não se recadastrar terá o salário suspenso e só receberá
 30 dias após se apresentar à Gerência de Recursos Humanos.

A secretaria de Administração da Prefeitura de Ilhéus inicia, na próxima segunda-feira, dia 16, o recadastramento obrigatório de todos os servidores do município. A medida se estende aos ativos, inativos, comissionados, temporários, terceirizados e os licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, inclusive os que se encontram à disposição de outros órgãos no âmbito municipal. Quem não se recadastrar terá o salário suspenso e só receberá 30 dias após se apresentar à Gerência de Recursos Humanos.

O secretário de municipal de Administração, Bento José Lima Neto, informou que os servidores deverão comparecer ao setor de recadastramento, localizado no salão nobre do Palácio Paranaguá, das 8h30min às 17 horas, de segunda a sexta-feira, conforme o calendário por ordem alfabética. Quem tiver as letras iniciais dos nomes entre “A” a “E” deve efetuar o recadastramento entre os dias 16 e 20 de janeiro; aqueles cujos nomes iniciam com as letras de “F” a “J” devem se dirigir ao setor entre os dias 23 e 27 desde mês. Já os servidores que têm nas iniciais letras de “L” a “M”, o recadastramento ocorre de 30 deste mês a 10 de fevereiro. E por fim, os servidores cujos nomes iniciam com as letras de “N” a “Z” terão entre os dias 6 a 10 de fevereiro para se recadastrar.

 Bento avisa ainda que para o recadastramento é necessário levar cópias e originais do registro geral, CPF, comprovante de residência (últimos três meses), carteiras de trabalho e de conselho de classe, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, diplomas e certificados. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor pode realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data de outorga. Caso necessário, pode também agendar com a Gerência de Recursos Humanos.

Secretaria de Comunicação Social – SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...