quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JUCEB Inaugura Nova Sede em Ilhéus



O Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus – Sicomércio, inaugurou na noite de terça-feira (03), as novas instalações da JUCEB (Junta Comercial do Estado da Bahia), localizada no Edifício Magalhães, na Praça Cairu, Centro de Ilhéus. O prefeito Mário Alexandre prestigiou a cerimônia de inauguração do órgão, acompanhado do vice-prefeito José Nazal, da deputada estadual Ângela Sousa e de outros secretários da Prefeitura.

Durante o ato, que teve a participação do presidente da JUCEB, Dr. Antônio Carlos Tramm e do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, Dr. Carlos de Souza Andrade, o presidente do Sicomércio de Ilhéus, Antônio Costa, juntamente com o prefeito de Ilhéus, descerraram a placa de inauguração. “A presença da JUCEB na nossa cidade facilita trâmites importantes para empresas instaladas no município, em processos de abertura, entre outras necessidades” disse Costa.

Secretaria de Comunicação de Ilhéus (SECOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...